Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

No Hospital: Homem que trocou tiros com a PM não resiste e morre nesta madrugada

TROCA DE TIROS | 27/07/2019 08h 40min

Três assaltantes foram baleados na noite dessa sexta-feira (26) durante um confronto com policiais militares após um assalto na região conhecida como “Prainha”. Um dos feridos não resistiu e morreu no local. Os outros dois foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas, onde nesta madrugada de sábado (27), por volta das 04h00, o segundo assaltante veio a óbito. O suspeito, R.N.F.S., seria conhecido pelo apelido de “Buda’.

Segundo informações, os criminosos estavam realizando assalto na “Prainha”, de onde teriam saído em uma caminhonete S10, de cor preta. Ao sair da estrada de terra que dá acesso a ‘Prainha’, o veículo se deparou com a equipe policial, momento em que o condutor da S10 passou a efetuar disparos, seguido pelos demais tripulantes, quando os policias revidaram.

Os suspeitos atravessaram a BR-163, entrando no bairro Industrial, seguindo até o final da avenida Cuiabá e da avenida Emerson Valcanaia, onde os suspeitos perderam o controle do veículo. Na abordagem, os suspeitos desceram do veículo efetuando vários disparos de arma de fogo, que mais uma vez foi revidado pelos policiais, resultando com quatros indivíduos baleados. Um dos baleados apresentava sinais vitais e havia condições de ter sua vida resguardada de modo que foi rapidamente encaminhado pelos policiais ao hospital.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorro dos demais baleados, restando somente um suspeito, A.W.F.S., que veio a óbito no local, e que de acordo com delegado de Polícia Civil, Daniel Neri, estava com mandado de prisão em aberto.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes