Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Noite regada à vodca termina com jovem esfaqueando irmã e cunhado

CASOS DE FAMÍLIA | 08/10/2021 15h 59min

Foto: Reprodução

Bebedeira em família terminou com homem de 23 anos, nome não divulgado, esfaqueando a irmã, 34, e o cunhado, 26, na madrugada dessa quinta-feira (07) em casa, no Centro de Pontes e Lacerda (448 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento de primeiros socorros às vítimas e encaminhou o caso ao Hospital Santa Casa, onde ele deu entrada com perfuração no abdômen e ela com corte na mão.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi comunicada que ‘um casal’ deu entrada na Santa Casa com lesões causadas por golpes de faca. Uma guarnição se deslocou à unidade de saúde, onde conversou com as vítimas.

Segundo a mulher, que estaria bêbada, ela e os irmãos estavam bebendo vodca, porém, já na madrugada, houve um desentendimento, discussão e briga.

O marido da vítima, que já estava dormindo, acordou com a confusão e viu a esposa passando mal devido à briga em casa. Nesse momento, a testemunha interveio na situação, mas acabou tomando um golpe de canivete na barriga e caiu ferido.

A esposa partiu para cima do irmão, para impedir que o acusado agredisse novamente o marido dela, tentou tomar o canivete e teve um dedo cortado.

Ao ver que esfaqueou duas pessoas, o agressor fugiu.

Diante do relato e identificação do acusado, os militares saíram em patrulhamento pela região buscando o paradeiro dele, mas o agressor não foi localizado.

Foi registrada ocorrência por crime de tentativa de homicídio doloso e lesão corporal. Documento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT