Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Oito homens são presos com quase 200 peças e baterias de celular furtadas de caminhão que tombou em serra de MT

FURTO | 27/01/2021 12h 59min

Oito homens são presos com quase 200 peças e baterias de celular furtadas de caminhão que tombou na Serra de São Vicente - Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Oito homens foram presos nessa terça-feira (26) com quase 200 peças de celulares, baterias e placas de aparelhos que foram furtadas de um caminhão que tombou na Serra de São Vicente, em Mato Grosso.

Equipes da Rotam prenderam os suspeitos por formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de droga.

Foram apreendidas duas espingardas de calibres 22 e 28, uma pistola calibre 22, nove celulares, 17 munições e porções de maconha e cocaína.

Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados que um grupo de pessoas estaria em um lava jato, no bairro São João Del Rey, vendendo e comprando peças novas de celulares.

No local estavam cinco homens, sendo que um deles confirmou a informação e contou que as peças foram furtadas de um caminhão tombado na Serra de São Vicente, na segunda (25).

Parte do material foi encontrada em sua casa e o restante teria dividido com outros homens que moravam em chácaras na Serra de São Vicente.

No imóvel denunciado, o proprietário confirmou o crime e mais peças foram encontradas, além de uma pistola e munições. Ele apontou a casa dos comparsas onde estaria o restante das peças.

No imóvel seguinte, o dono assumir ter furtado o material e o restante estaria em um dos cômodos da casa. Ele apontou seu vizinho também envolvido na ação criminosa.

Na outra chácara, o suspeito também confessou ter participado do furto e o resto dos produtos encontrados em um dos cômodos da propriedade. Na vistoria, os militares ainda encontraram duas espingardas, porções de maconha e cocaína e cartuchos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT