Operação da PF investiga criminosos que falsificavam documentos e perícias em MT
FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS | 09/02/2021 09h 11min
Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (9) a Operação Impostore, que investiga fraudes contra o sistema previdenciário em Mato Grosso - Foto: Polícia Federal de Mato Grosso
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (9) a Operação Impostore, que investiga fraudes contra o sistema previdenciário.
Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Várzea Grande-MT e Cuiabá-MT e foram expedidos pela Justiça Federal de Rondonópolis-MT e de Campo Grande-MS.
A ação conta com a participação de 25 policiais federais que cumprem um mandado de prisão e três de busca e apreensão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/h/J/p7yU3wRp6aKPoPE8by1g/whatsapp-image-2021-02-09-at-07.00.22-1-.jpeg)
Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (9) a Operação Impostore, que investiga fraudes contra o sistema previdenciário em Mato Grosso — Foto: Polícia Federal de Mato Grosso
A investigação, conduzida pela Polícia Federal em Rondonópolis e Campo Grande, levou a identificação de um esquema de fraudes, onde os criminosos falsificavam documentos e realizavam perícias em nome de terceiros.
Nas investigações foram apreendidos atestados médicos falsos, radiografias e materiais utilizados para simular engessamento dos braços, além de carteiras de habilitação falsificadas.
Os envolvidos responderão por diversos crimes, como estelionato previdenciário, uso de documento falso, falsidade ideológica e associação criminosa.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT