Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

'Operação Dark’ é iniciada pelas polícias de Lucas do Rio Verde-MT*

OPERAÇÃO DARK | 11/07/2019 19h 02min

Foto: PJC LRV-MT

A ‘Operação Dark’, teve início na noite dessa quarta-feira (10) em Lucas do Rio Verde-MT.

A operação é composta por forças de segurança: Polícia Civil, Polícia Militar e Garra (Nova Mutum). Operação Dark’, cujo significado se lê sombrio (no escuro), consiste em realizar trabalhos às escuras, na madrugada e com agentes totalmente à paisana e viatura descaracterizadas.

Idealizadas pelos delegados Daniel Nery e Marcelo Carvalho, a operação tem o intuito de atender a sociedade através de trabalhos específicos, especialmente durante a noite.

Levantamentos feitos pelas equipes da Polícia Civil com apoio da Inteligência da Polícia Militar, foram mapeados pontos de tráfico de drogas, além de mandados de prisão para serem cumpridos.

E na primeira noite da ‘Operação Dark’, foi feita a detenção de um suspeito, envolvido com o tráfico de entorpecentes no bairro Rio Verde. Uma equipe de investigadores já havia levantado informações. Diante disso, os policiais optaram em fazer o trabalho noturno e conseguiram encontrar o suspeito vendendo drogas, sendo preso em flagrante.

Na operação, os policiais também conseguiram deter outro criminoso por furto a uma loja de roupas, ocorrido no bairro Veneza. De posse de imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, foi possível a identificação do suspeito, que teria conseguido acessar ao interior da loja por pequeno espaço entre as grades da porta da frente do comércio e furtou a quantia de R$ 800,00.

A ‘Operação Dark’ continuará nos próximos dias.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes