Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Operação em Mirassol D’Oeste prende envolvidos em roubos no município

COMBATE A ROUBOS | 02/08/2019 10h 14min

Fotos: PM-MT

Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Mirassol D’Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá) prenderam duas pessoas e apreenderam cinco menores no final da tarde desta quinta-feira (01.08). O grupo teria participado de roubos no município e com os suspeitos foram encontradas munições, duas armas de fogo, capa de colete balístico e droga.

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em que, segundo informações, quatro pessoas chegaram em duas motos em um estabelecimento comercial, armadas com revólver. A partir dessas informações, os agentes intensificaram as rondas na região e encontraram os veículos estacionados em frente a uma casa do bairro Jardim São Paulo.

Ao se aproximarem da residência, os policiais perceberam que algumas pessoas tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançadas. Nas checagens os policiais constataram que se tratava de cinco adolescentes de 14, 16 e 17 anos, uma mulher identificada pelas iniciais M.L.A. (32) e um jovem de 18 anos de iniciais W.S.S.

Foram realizadas buscas no perímetro da residência onde a equipe encontrou uma espingarda calibre 12 com 18 munições, uma pistola de calibre nove milímetros com 102 munições e dois carregadores, 17 munições de calibre 38, uma capa de colete balístico e uma porção de pasta-base de cocaína, além de outros objetos de origem duvidosa.

Grande parte dos produtos apreendidos estava enterrada próximo da casa e os policiais tiveram que cavar bastante para encontrar, incluindo a espingarda calibre 12 e as munições. Com relação aos veículos, foi identificado que uma motocicleta Honda Today estava sem placa.

O grupo foi encaminhado para a delegacia do município onde também estiveram presentes duas conselheiras tutelares da cidade que acompanharam os procedimentos relativos aos adolescentes.

Essa ação mobilizou empregou mais de 13 policiais militares e teve o apoio das unidades de São José dos Quatro Marcos e Curvelância.

Fonte:   PM-MT