Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Operação Integrada captura homem que aterrorizava moradores de comunidade rural com roubos e furto de gados

POLICIA | 19/06/2019 14h 25min

Foto por: PMMTGO

Uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Mato Grosso e Goiás, prendeu ,nesta terça-feira (18.06), W.R.S. (24), que vinha aterrorizando moradores de propriedades rurais de Barra do Garças e Aragarças. Ele é suspeito de ser o autor de vários roubo e furtos de gado na região.

Na ocasião, foi cumprido um mandado de prisão e de busca e apreensão, em Aragarças. O homem detido estava na borracharia que funciona em sua residência, no assentamento São Pedro.

A denuncia descreve que o local também é usado para guardar produtos roubados e furtados. Foram apreendidos três motosserras, materiais de pesca, um barco, além de outros produtos provenientes de roubo ou furto.

Moradores da região destacaram o alívio pela prisão do suspeito que foi entregue na delegacia da cidade para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT