Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Operação Repugno cumpre 30 mandados judiciais contra alvos investigados por tráfico de drogas e tortura

MANDADOS JUDICIAIS | 02/04/2022 16h 20min

Foto por: PC-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou neste sábado (02.04) a Operação Repugno, em Pontes e Lacerda-MT, na região oeste do estado, para cumprimento de 30 mandados judiciais contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tortura.

Os alvos da operação são integrantes de uma facção criminosa que age na região.

Estão em cumprimento 11 mandados de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão, todos na cidade de Pontes e Lacerda.

Durante as investigações, a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda identificou as lideranças da facção criminosa que controlam o tráfico de drogas na cidade, além dos envolvidos em diversos castigos físicos (salves) praticados contra pessoas que teriam desrespeitando regras impostas pela organização criminosa.

A investigação contou a atuação do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Pontes e Lacerda, que trabalhou na produção de elementos de prova que corroboram os fatos apurados no inquérito instaurado.   

Participam do cumprimento das ordens judiciais equipes de policiais civis de Pontes e Lacerda e das Delegacias de Vila Bela da Santíssima Trindade, Jauru, Campos de Júlio, Comodoro e da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), com apoio da Polícia Militar e Polícia Penal de Pontes e Lacerda.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria | Polícia Civil-MT