Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Ouça ligação - Menino de 11 anos liga para o 190 e salva vida da mãe esfaqueada

AGREDIDA PELO MARIDO | 18/12/2019 10h 50min

Um menino de 11 anos salvou a mãe, ao ligar para a Polícia Militar e pedir ajuda. A mulher foi espancada e esfaqueada pelo marido, na noite de sábado (14). Enquanto a agressão acontecia, o menor pediu socorro e evitou que a mãe fosse morta.

No áudio da ligação em que o menino pede ajuda, ele tenta manter a calma e dar o endereço da residência em que a família mora, em Cuiabá. Ele dá as referências e conversa com outra criança enquanto fala ao telefone. O menino estava com outros dois irmãos no imóvel e todos correram para a frente da casa no momento da ligação.

“Alguém me ajuda. Meu pai está agredindo minha mãe”, diz o menino ao telefone. Com o avançar da ligação e as perguntas da atendente, o menor fica nervoso e a mulher questiona se ele está passando trote. O questionamento faz a criança se desesperar e ele chora implorando pela ajuda. “Eu não tô passando trote não. Por favor me ajuda. A gente vai estar esperando”, fala em meio ao choro.

A Polícia foi ao local e prendeu o agressor em flagrante. A mulher foi socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico. Ela passou por cirurgia e está internada. As 3 crianças foram levadas para a casa da avó.

Fonte:   Gazeta Digital