Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Padrasto é preso em flagrante por agredir criança de quatro meses

AGRESSÃO | 23/05/2022 13h 43min

Foto: Reprodução

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, em Confresa (737 km de Cuiabá), por lesão corporal dolosa cometida contra uma criança de apenas quatro meses, filha da sua atual companheira. A criança foi levada ao hospital após apresentar vômito e não reagir aos estímulos da mãe. O caso foi registrado na madrugada desse domingo (22.05).

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da criança contou que havia deixado a bebê com o padrasto no sábado para ir trabalhar. Ainda pela manhã, o suspeito teria ligado para contar que a criança havia engasgado. Ao chegar em casa, a mãe encontrou a criança com a respiração curta. Nesse momento, teria reparado uma mancha roxa no rosto da filha, mas questionado sobre o assunto, o suspeito teria dito que não sabia do que se tratava.

Depois de colocar a criança para dormir, a mãe teria estranhado que a filha não acordou no horário habitual. Ao pegá-la no colo, viu que não estava bem e decidiu levá-la ao hospital. Nesse momento, o suspeito ainda teria tentado convencer a mulher a levar a criança para um pediatra particular e não na unidade de saúde. 

Leia mais - Pai é flagrado se masturbando na frente das duas filhas e é espancado por vizinhos

No hospital, a menina não apresentou reações diante dos estímulos da equipe médica e, na manhã de domingo, ela não acordou. Em seu depoimento, o suspeito teria apresentado várias versões, inclusive a de que a criança teria caído dos braços da mãe.

A criança está em estado grave no hospital de Confresa, aguardando uma vaga de UTI pediátrica. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT