Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 07 de Fevereiro de 2026

Policia

Padrasto simula sequestro e estupra enteada de 13 anos em MT

LEVOU PARA MOTEL | 22/01/2026 10h 02min

Foto: PMMT

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (20), um homem de 60 anos acusado de arquitetar o sequestro e participar do estupro da ex-enteada, uma adolescente de 13 anos, em Cuiabá. O crime contou com a ajuda de um comparsa de 33 anos, também detido. Ambos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça após as investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

O caso teve início em 10 de novembro, quando o próprio ex-padrasto procurou a polícia para denunciar um suposto sequestro. Na versão falsa, ele alegou que foi rendido por criminosos ao buscar a menor na escola e obrigado a levá-la a um motel, onde ela teria sido abusada por terceiros enquanto ele permanecia no carro.

Entretanto, as diligências coordenadas pelo delegado César Ferreira comprovaram que o suspeito planejou toda a ação. Ele comprou algemas, vendas e balaclavas dias antes e contratou o segundo envolvido via site de relacionamentos por R$ 1 mil para simular a abordagem armada. No motel, a vítima foi vendada e sofreu os abusos.

 

Em depoimento, os suspeitos confessaram a simulação, mas alegaram que a intenção era apenas "dar um susto" na adolescente porque ela estaria desobediente. A investigação descartou a participação de outras pessoas.

 

Os presos responderão pelos crimes de sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável. O ex-padrasto também foi indiciado por denunciação caluniosa.

 

 

Leia também - Menina rompe silêncio e padrasto é preso por estupro em Sinop

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT