Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Padrasto tenta estuprar menor de 16 anos e vizinha impede

GRITOU POR SOCORRO | 15/01/2020 08h 59min

Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro na tarde de terça-feira (14), em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). O suspeito do crime é o seu padrasto e ao denunciar o caso, a mãe da vítima disse que não acreditava nela.

De acordo com as informações, a adolescente estava em casa quando foi atacada pelo agressor, que está morando no local há 3 meses. 

Quando ele tentava consumar o estupro, ela gritou por socorro sendo amparada pela vizinha, que entrou na casa impedindo o ato. Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima em prantos, chorando bastante.

Em determinado ponto da ocorrência, ela chegou a desmaiar. Conselho tutelar foi acionado e fez o encaminhamento padrão em companhia da vítima. PM não localizou o suspeito.

A mãe da vítima, ao ser informada do que havia acontecido, se recusou a sair do trabalho para acompanhar a filha. Disse ainda que não acreditava nela.

 O caso será encaminhado à Polícia Civil, responsável pelas investigações da tentativa de estupro.

Fonte:   Gazeta Digital