Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Pai é preso suspeito de ameaçar filha com arma para cometer estupro e filmar ação em MT

ESTUPRO | 30/04/2020 22h 15min

Viatura da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um idoso de 68 anos foi preso, na terça-feira (28), suspeito de abusar sexualmente de três menores de idade, uma delas sua própria filha, de 14 anos, em Cuiabá. O suspeito usava uma arma para ameaçar a vítima e praticar os abusos. Ele também filmava as ações.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram no dia 13 de abril, quando a ex-companheira do suspeito e mãe de uma das vítimas descobriu que ele estava abusando sexualmente da própria filha, de 14 anos. Diante da informação, a menor foi ouvida e revelou que era abusada pelo pai desde os 8 anos de idade, e que os abusos aconteciam com ameaças feitas com uso de arma de fogo.

Além das ameaças, ele filmava e fazia fotos das agressões e dos abusos praticados contra a filha, sendo apresentada uma fotografia em que o suspeito ostenta a arma de fogo ao lado da menor. Durante as investigações, foram levantadas informações sobre outras duas vítimas, que atualmente são maiores de idade e foram criadas como filhas do suspeito. Elas também foram abusadas por ele.

Em cumprimento à ordem judicial na residência do investigado no bairro Jardim Cuiabá, inicialmente ele negou que tivesse qualquer objeto ilícito na casa. No entanto, durante as buscas os policiais da Deddica encontraram o revólver calibre 38 dentro da caixa d’água da residência.

Diante do fato, o suspeito foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além de responder pelo crime de estupro de vulnerável em inquérito policial.

O suspeito tem passagem anterior por importunação sexual, sendo detido pela Polícia Militar, no ano passado, próximo a uma escola no bairro Jardim Cuiabá, ocasião em que estava oferecendo dinheiro para meninas menores de idade para manter relação sexual com ele.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT