Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Pai denuncia e PM flagra jovem de cueca com menina de 13 anos

ESTUPRO DE VUNERÁVEL | 26/08/2019 11h 18min

Foto: Lucas Notícias

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado de cueca, com uma garota de 13 anos. O caso, caracterizado como estupro de vulnerável, foi denunciado pelo pai da garota.

O fato aconteceu por volta das 22h30 de domingo (25), na zona rural do município de Barão de Melgaço (108 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai desconfiou do fato da filha ter ido para a igreja e não retornado mais. Ela foi vista saindo do local com o jovem, identificado como J.V., 18 anos.

A PM então foi até a casa indicada por testemunhas. Ao bater na porta, os policiais foram atendidos pelo acusado, que estava vestido apenas de cueca. Dentro da casa a menor estava de short e camiseta, deitada numa cama.

O acusado afirmou para a PM que vinha trocando mensagens pelo WhatsApp com a menor há três dias e que na data do fato afirmou para ela que queria transar. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o crime foi registrado.

Fonte:   Reporter MT