Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Pai e filho são presos com arsenal de armas e munições em MT

APREENSÃO DE ARMAS | 09/11/2020 21h 07min

Armas foram apreendidas — Foto: PM/MT

Pai e filho foram presos em Querência, a 945 km de Cuiabá, por porte ilegal de arma de fogo na sexta-feira (6).

A informação chegou via disque-denúncia que um homem estaria comercializado armas de fogos, na área rural da cidade. Os policiais foram até o imóvel e foram recebidos pelo homem, que se identificou como proprietário e estava na companhia do filho.

No local, a equipe percebeu diversos cartuchos de calibres diferentes no chão. Sem apresentar resistência, o homem autorizou a vistoria.

Foram encontrados nos cômodos da casa uma pistola de chumbo, duas espingardas de pressão, um revólver calibre 38, com registro, três armas artesanais, duas munições de calibre 22, 43 cartelas de espoletas, duas máquinas de recargas de munições, diversos acessórios de recarga de munições.

Ainda durante as buscas foram localizados 68 munições de calibre 12, 36 marcadores de aço, um supressor, um cano de arma longa, três recipientes com chumbo, 164 estojos deflagrados com buchas de calibre 12, cinco lunetas, cápsulas de diversos calibres, 10 recipientes com pólvora; 197 pontas de diversos calibres, chumbos para recarga, quatro munições de calibre 44, seis munições de calibre 45 e 10 munições de calibre 20, 137 munições de 9mm e 92 munições de calibre 38.

Um advogado acompanhou os dois homens durante o registro da ocorrência.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT