Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Pai evita agressão de filha e é morto por genro em Cuiabá

ESFAQUEADO NA RUA | 24/09/2019 08h 13min

Foto: Matheus

Um homem de 47 anos, identificado como Eduardo Mendes de Andrade foi morto por seu genro após tentar evitar que sua filha fosse espancada, na noite desta segunda-feira (23), na região do CPA I, em Cuiabá. 

O suspeito foi identificado como Wesley Everaldo Gomes Alves e fugiu do local.

Consta no Boletim de Ocorrência que por volta das 18 horas a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio quando no local encontrou a vítima caída ao solo ensanguentada. 

A testemunha, filha da vítima relatou que teve um briga com seu companheiro Wesley quando seu pai tentou intervir. Ambos entraram em luta corporal, quando Eduardo pegou uma faca e durante a briga o suspeito Wesley desferiu vários golpes contra o sogro que caiu no chão. Em seguida o suspeito fugiu. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente e constatou óbito. 

A PM realizou a preservação do local do crime até a chegada da Polícia Civil, Politec e do Instituto Médico Legal (IML) para as providências cabíveis. 

O suspeito não foi localizado.

Fonte:   Folha Max