Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Pai mata a tiros filha de 11 anos que defendia a mãe de agressões

BAHIA | 09/04/2019 12h 27min

Foto: Metropoles

Uma menina de 11 anos foi morta a tiros pelo próprio pai no povoado de São José de Itaporan, em Muritiba (BA), nessa segunda-feira (8/4). Segundo a polícia, Michele Magalhães Rodrigues tentava defender a mãe das agressões do pai quando foi baleada. Além dela, o irmão de 5 anos foi alvejado e ficou ferido.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, os dois começaram a discutir porque Lucival de Oliveira Rodrigues achava que a esposa, Darlene dos Santos Magalhães, estava o traindo. Ao tentar defender a mãe dos socos do pai, a garota levou um tiro nas costas. Desesperada, saiu correndo da sala e caiu na área de terra na frente da residência. Nesse momento, o pai ainda deu um tiro na cabeça dela.

Já o menino de 5 anos foi baleado pelo pai quando correu para fora da casa. Socorrido, foi levado para o Hospital de Santo Antônio de Jesus, mas, segundo o jornal Correio 24 Horas, não há informações sobre o estado de saúde dele. Segundo vizinhos, foram ouvidos de quatro a cinco tiros.

Lucival está foragido. Darlene chegou a ir até a delegacia para prestar esclarecimentos, mas não conseguiu por conta do estado emocional. O corpo de Michele foi enterrado ainda na segunda-feira no cemitério da cidade.

Fonte:   Metropoles