Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Pai mata namorado da filha com 10 facadas no abdômen em MT

HAVIA BATIDO NA JOVEM | 18/09/2019 08h 13min

Foto: MARCUS VAILLANT

Alessandro Barbosa Georgette, 38, foi morto com cerca de 10 facadas desferidas pelo sogro no final da tarde de terça-feira (17), na região central de Primavera do Leste (321 km ao Sul de Cuiabá). A vítima foi flagrada agredindo a namorada, que é filha do suspeito.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a namorada de Alessandro, uma jovem de 22 anos, contou que vinha sofrendo com crises de ciúmes do homem há algum tempo e que na terça, foram juntos para a casa da mãe dela. 

No final da tarde, Alessandro teria dito que ia ao bar tomar café, mas quando retornou, estava visivelmente bêbado e que, sem nenhum motivo, começou agredir a jovem com socos no rosto. 

A vizinha flagrou a cena e chamou pelo pai dela. O homem de 55 anos partiu para cima de Alessandro enquanto a jovem correu para dentro da casa. Ela afirmou que nãopercebeu se o pai já estava com uma faca em mãos.

Mas, o que se sabe, é que em meio a confusão, o pai dela desferiu ao menos 10 golpes de faca, a maioria no abdômen, de Alessandro, que não resistiu e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. A Polícia Civil esteve no local, fez o isolamento e deu inicio aos trabalhos de investigação. 

O suspeito do crime fugiu e não foi localizado até as primeiras horas da manhã de quarta-feira (18).