Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Policia

Pai tenta esfaquear filha e leva tijolada do genro em Lucas do Rio Verde-MT

AGRESSÃO | 19/12/2019 07h 07min

Foto: Lucas Notícias

Na noite desta quarta-feira (18), a Polícia Militar para atender uma desentendimento familiar, no bairro Ipê Amarelo, em Lucas do Rio Verde-MT.

Próximo ao local, a guarnição policial foi abordada por uma mulher, relatando que seu pai haveria se desentendido com a mesma após ingerir bebida alcoólica, e teria começado uma discussão, quando ele sacou de uma faca e a atacou.

A filha saiu correu pelas ruas pedindo socorro, quando seu marido tentou evitar que o pai conseguisse golpea-la.  O Agressor então passou a perseguir o genro, afim de golpea-lo com a faca. Após minutos de perseguição o genro conseguiu pegar um tijolo e arremessar contra o seu sogro atigindo a cabeça do mesmo, causando uma lesão aparente.

Devida a gravidade da lesão, o homem foi levado pela equipe da Polícia Militar para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para cuidados médicos, ficando em observação.

As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte:   Lucas Noticias