Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Parceiro que ajudou em decapitação de jovem em Lucas do Rio Verde é capturado

DECAPITAÇÃO | 25/03/2022 16h 48min

Foto: ilustrativa

O comparsa de Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos, conhecida como "Princesinha Macabra", um rapaz de 23 anos, foi capturado pela Polícia Civil na quarta-feira (23), acusado de estar envolvido na decaptação e assassinato de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

O bandido foi pego em uma residência no bairro Jaime Seiti Fuji 2, no município. Gediano foi morto a golpes de faca e teve a cabeça arrancada no dia 25 de janeiro.

De acordo com a polícia, o criminoso é investigado por vários homicídios na cidade. Na casa onde ele estava escondido, foram apreendidos um revólver calibre 32 e porções de entorpecentes.

Além disso, foi apreendida uma motocicleta Honda NXR, produto de roubo. Assim como Princesinha Macabra, o criminoso seria um dos disciplinas da facção Comando Vermelho na cidade.

Leia mais - (VÍDEO) Mulher investigada por envolvimento em homicídio de jovem é presa em Lucas do Rio Verde

Principal envolvido em homicídio bárbaro em Lucas do Rio Verde é preso pelas forças policiais do município

As investigações apontaram que o motivo pelo qual a morte de Gediano foi decretada, está relacionado ao tráfico de drogas, isso porque o jovem teria sido acusado de comprar entorpecentes de outra organização criminosa concorrente do Comando Vermelho.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT