Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Policia

Pastor é preso acusado de estuprar amigo do filho

RAÇA INFAME | 04/07/2024 13h 58min

Foto: PJC/MT

Um pastor, que não teve o nome revelado, foi preso na noite de quarta-feira (3), acusado de estuprar o amigo do filho, em Sinop (497 km de Cuiabá). Os abusos aconteciam há pelo menos seis anos, desde quando a vítima, hoje adolescente, tinha 8 anos de idade. 

Durante as investigações, foi verificado que os abusos aconteciam toda vez que o menino ia visitar o amigo. 

O adolescente só tomou coragem para revelar os abusos depois que o próprio amigo fez um desabafo, dizendo que o pai era muito agressivo com ele. Neste momento, ele sentiu confiança e contou sobre o crime.

Ambos foram até a irmã do filho do pastor, que é maior de idade, e relataram o crime. Em seguida, ela foi até a delegacia e denunciou o pai.

A vítima foi levada para o Conselho Tutelar, onde passou por escuta especializada com uma psicóloga. Lá ele relatou com detalhes os abusos que sofreu. O pastor foi preso por estupro de vulnerável.

 

 

Em depoimento, o criminoso disse que o comportamento dele era “normal” e que as acusações são falsas. Ele disse ainda  que a filha quer a guarda do irmão e por isso inventou os crimes.

 

 

Em checagem no sistema policial, foi verificado que ele já foi acusado de abusar sexualmente de outros menores.

 

 

Leia também - Mulher é assassinada a facadas dentro de casa abandonada em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT