Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Pastor estupra própria filha e crianças de 2 anos e 11 anos

FALSO PROFETA | 12/09/2021 10h 26min

Reprodução

Pastor de uma igreja evangélica de 33 anos foi preso, nesta sexta-feira (10), suspeito de estuprar a própria filha e pelo menos mais cinco crianças com idades entre dois e 11 anos, no distrito de Jaibaras, na zona rural de Sobral, no norte do Ceará.

A prisão ocorreu no município de Viçosa-CE, onde o suspeito estava escondido. 

As informações foram divulgadas pelo G1. 

“Estou passando por algo muito complicado na minha vida porque a minha filha também é vítima. Várias crianças foram vítimas desse monstro. Eu morava com um monstro e não sabia", relatou a mulher do pastor. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 33 anos se aproveitava da influência e da confiança que tinha dos pais e das crianças na igreja para cometer violência sexual. A filha só teve coragem de denunciar o pai quando apareceram outras vítimas, segundo a polícia.

Conforme a delegada Adriana Savi, titular da Delgacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, as vítimas relataram que o homem fazia muitas ameaças contra elas para que mantivessem segredo sobre os abusos.

O pastor havia sido levado à delegacia nesta quinta-feira (9) onde foi ouvido e liberado por não se tratar de flagrante, mas nesta sexta-feira (10) ele teve a prisão preventiva decretada. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT | TOPMIDIANEWS