Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Patrão mata caseiro a tiros e forja suicídio para se safar

ASSASSINATO | 12/12/2021 10h 27min

PCGO

Um fazendeiro de 37 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de ter matado o próprio caseiro e ter fingido que o funcionário havia se matado. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu na quinta-feira (9/12) em Campinorte.

O crime ocorreu no último dia 19/11, na zona rural de Nova Iguaçu de Goiás, norte do estado.

A vítima, de 56 anos, foi encontrada morta deitada sobre a própria cama. O caseiro morava em uma casa ao lado da sede da fazenda do suspeito.O corpo do caseiro tinha duas marcas de tiro, uma na região da cabeça e outra no peito, ambas de espingarda calibre .32, segundo a Polícia Civil.

Com apoio do Instituto de Criminalística, os policiais fizeram exames e laudos que mostraram que a vítima tinha sido assassinada e não se matado.

Confissão

O dono da fazenda e patrão da vítima é quem cometeu o crime, segundo as investigações.

Os policiais apuraram que o fazendeiro resolveu matar o funcionário depois que ele descobriu que o chefe furtava porcos de uma fazenda vizinha.

A investigação do crime foi feita pela Polícia Civil de Uruaçu. Os nomes do suspeito e da vítima não foram divulgados.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   RepórterMT | METRÓPOLES