Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PC prende rapaz que matou e queimou corpo de amante em MT

CRUELDADE | 03/07/2020 16h 11min

Foto: Reprodução | Folha Max

Polícia Civil de Tabaporã-MT (643 km ao norte de Cuiabá, com apoio da equipe da Delegacia de Juara, cumpriu nesta quinta-feira (02.07), mandados judiciais contra o homem investigado pela morte de Jaqueline dos Santos, de 24 anos, ocorrida em junho.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Henrique Engelman, representou pela prisão do suspeito, de 21 anos, após investigação e coleta de evidências que comprovaram a materialidade do crime.

Nesta quinta-feira, uma ação conjunta de policiais civis de Juara e Tabaporã cumpriu os mandados de prisão preventiva do investigado e de buscas e apreensões domiciliares emitidos pelo juízo da Vara Única de Tabaporã.

Jaqueline dos Santos foi encontrada morta no dia 20 de junho, após sair de casa no dia anterior.

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, próximo a um frigorífico da cidade.

A Polícia Civil recebeu registro de desaparecimento da vítima, feito pela mãe dela, que relatou que a filha havia saído de casa no dia 19 de junho, por volta do meio dia, informando que retornava em breve.

Investigação

Conforme apuração da equipe policial de Tabaporã-MT, a vítima marcou um encontro com o investigado, com quem mantinha uma relação extraconjugal há quatro meses, e depois foi levada por ele até o local onde foi encontrada morta.

Após a conversa entre os dois, ela foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Em seguida, o homem foi até um posto de combustíveis, comprou etanol e retornou ao local do crime, onde ateou fogo na vítima.

Os indícios encontrados apontam que, possivelmente, a vítima ainda estava viva quando o autor do homicídio ateou fogo nela.

Além da arma utilizada no crime, os policiais também apreenderam durante o cumprimento dos mandados o celular que o investigado possuía e utilizava para contatar a vítima, como o aparelho de Jaqueline, que foi levado pelo criminoso após a morte dela.

O investigado também foi preso nesta quinta-feira, em flagrante, por posse irregular de arma de fogo.

A mulher dele, advogada em Tabaporã, no entanto, também foi detida pelo mesmo crime e após recolhimento da fiança arbitrada, foi posta em liberdade.

O homem será indiciado por homicídio triplamente qualificado (feminicídio, crime praticado com emprego de fogo e impossibilidade de defesa da vítima).

Ele foi encaminhado à cadeia pública de Porto dos Gaúchos-MT, onde ficará a disposição do juízo da comarca de Tabaporã-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria/Polícia Civil-MT