Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PC prende suspeito de assaltar e torturar proprietário de residência em Colíder-MT

ASSALTO | 20/08/2019 22h 06min

Foto: PJC/MT

A Polícia Civil de Colíder agiu rápido e conseguiu prender em menos de 12 horas um dos dois acusados de assaltar uma residência e torturar a vítima.

Os dois entraram na residência, ontem a noite (19), renderam a vitima, amarraram e passaram a torturar com a faca, para que dissesse onde guardava ouro e armas.

Levou vários golpes de chave de fenda nas costas e também apresentava pequenos cortes no pescoço.

A vítima ficou amarrada durante várias horas, após a fuga dos ladrões. Somente quando a esposa chegou em casa, ele foi libertado e pode comunicar a polícia.

Os policiais civis passaram a investigar e na manhã de hoje localizaram e prenderam um dos suspeitos, com uma TV e um violão roubados na residência.

O jovem, de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Ele é reincidente, estava preso até horas atrás por tentativa de furto de uma motocicleta e havia sido solto na audiência de custódia.

Fonte:   Nortão Online