Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Peão de fazenda rasga barriga de "colega" no canivete em noite de bebedeira

RASGOU A BARRIGA | 28/04/2021 11h 32min

Ilustrativa

Um homem de 37 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (27), durante tentativa de fuga após rasgar a barriga de um ‘colega’, 30, com um canivete na fazenda onde trabalham na zona rural de Alta floresta-MT (803 km da Capital).

A vítima foi socorrida pelo dono da propriedade e encaminhada ao Hospital Regional, onde deu entrada com um corte profundo na região do abdômen e recebeu cuidados médicos.

O hospital comunicou o fato à Polícia Militar (PM), uma guarnição se deslocou à unidade de saúde e os policiais conseguiram conversar com o paciente, que estava consciente e já tinha recebido os primeiros atendimentos.

A vítima relatou que estavam consumindo bebidas alcoólicas e em determinado momento os dois se desentenderam e começaram uma discussão. Entraram em luta corporal e o acusado sacou o canivete e o golpeou.

O paciente ressaltou ainda que o homem fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux.

Os militares saíram em patrulhamento pela região e localizaram a caminhonete na MT-325, quando abordaram o veículo e encontraram o acusado. Ele não resistiu à prisão, porém, não disse nada sobre o atentado, apenas repetia que estava bêbado.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio doloso, quando assume o risco de matar.

Caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT