Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Peão de rodeio está desaparecido há 3 dias e carro dele é encontrado queimado em MT

DESAPARECIDO | 14/08/2020 14h 38min

Édipo Silva, peão de rodeio, está desaparecido há 3 dias — Foto: Divulgação

O peão de rodeio Édipo Fernando Ortega da Silva, de 33 anos, está desaparecido desde terça-feira (11), quando foi visto pela última vez, na propriedade em que trabalha, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.

A Polícia Civil de Campo Verde está investigando o desaparecimento. Édipo era de Cruzeiro do Sul (PR) e estava trabalhando em uma fazenda na cidade mato-grossense.

Ele foi visto pela última vez quando deixou a propriedade no início da noite de terça-feira (11) para ir à casa da namorada.

O carro dele foi encontrado queimado na manhã de quarta-feira (12), na MT-450, a cerca de 10 km de Campo Verde.

O carro dele foi encontrado queimado a 10 km de Campo Verde — Foto: Divulgação

O carro dele foi encontrado queimado a 10 km de Campo Verde — Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, a investigação sobre o desaparecimento do peão está sendo feita levando-se em conta três possibilidades: crime passional, vingança ou dívida.

Na manhã desta sexta-feira (14) o ex-marido da mulher com quem Silva estava se relacionando foi ouvido e negou qualquer participação no desaparecimento do peão.

De acordo com o chefe do setor de investigação da Polpicia Civil em Campo Verde, Mansur Ayub, o peão pode estar morto.

Segundo as informações da polícia, os pais de Édipo estão a caminho de Mato Grosso para acompanhar as buscas pelo filho, que está sendo feita com a ajuda de um grupo de amigos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT