Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Pedreiro de 55 anos é morto com golpes de faca na área de casa em cidade de MT

ESFAQUEAMENTO | 24/10/2021 14h 55min

Luiz Leite

Homem identificado como João Carlos Maldaner, 55, foi morto com golpes de faca, na madrugada deste domingo (24), em uma casa no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Populares informaram que a vítima e o autor do crime – que está foragido – tinham discutido horas antes.

 

De acordo com as informações, passava da 00h quando a Polícia Militar foi acionada para um crime. Chegando no local, encontraram a vítima caída na área de casa e muito sangue espalhado.

 

Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe constatou a morte no local. Vítima estava com ferimentos pelo corpo que pareciam ter sido feitos com faca.

 

Populares informaram que um homem alto, moreno e magro foi visto deixando a casa. Ele já foi identificado por uma testemunha. Rapaz de 24 anos, que teve uma discussão com a vítima horas antes do crime.

 

Ele está sendo procurado pela Polícia Civil, que já registrou o crime e segue nos trabalhos de investigação. João Carlos atuava como pedreiro na cidade e trabalhava em uma marmoraria.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Gazeta Digital GD