Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Policia

Pedreiro morre ao cair de telhado de sua própria casa em MT

ACIDENTE DE TRABALHO | 10/02/2020 10h 17min

Foto: Agora MT

Severino da Silva, 50 anos, morreu na manhã deste domingo (9), após sofrer acidente de trabalho e cair de cima do telhado de sua própria residência. O acidente aconteceu no bairro 23 de setembro, em Várzea Grande (MT). A altura aproximada da queda não foi divulgada. 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para se deslocar até o endereço, onde havia ocorrido um acidente de trabalho. Quando a equipe chegou no local, a vítima estava caída no chão dentro de sua residência.

Testemunhas disseram aos policiais que Severino estava arrumando o telhado, quando se desequilibrou e caiu.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. 

Fonte:   Agora MT