Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Pescador morre afogado ao nadar no Rio Paraguai em Cáceres

AFOGAMENTO | 12/12/2020 16h 49min

Um pescador morreu afogado na manhã deste sábado (12) no Rio Paraguai, região da área conhecida como Carne Seca, em Cáceres (MT), a 220 km de Cuiabá.  

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Zenildo de Oliveira Ramos (43 anos). O afogamento ocorreu por volta de 8h30.  

Segundo a PM, o irmão contou que Zenildo pescava às margens do Rio Paraguai, e que consumia bebida alcoólica costumeiramente, além de tomar remédio controlado.  

Ainda de acordo com o irmão da vítima, Zenildo também tinha deficiência nas duas pernas e que se locomovia com o uso de muletas. Ele pescava em companhia de um primo quando o fato teria ocorrido.  

afd7352c-de22-4afc-a089-ae37c625faf5.jpg

 O corpo foi encontrado a aproximadamente 7m da margem a 4.10m de profundidade

O primo da vítima contou que Zenildo estaria nadando, e que veio a se afogar, ele ainda correu para ajudá-lo, mas não conseguiu, pois a vítima já havia afundado. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado, fez as buscas, retirou o corpo do rio. O corpo foi encontrado a aproximadamente 7m da margem a 4.10m de profundidade

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil foram comunicados sobre o afogamento e estiveram no local, e investigam o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Cáceres Notícias