Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Picape perde controle, capota e cai dentro de rio em MT

ACIDENTE | 29/06/2021 14h 34min

Foto: Nortão Notícias

Um veículo capotou e caiu dentro do Rio Brilhante, na zona rural do município de Alta Floresta (789 km de Cuiabá) na noite deste sábado (29). Os ocupantes do carro foram levados para um hospital da cidade.

De acordo com informações da imprensa local, o acidente envolveu uma pick-up Fiat Toro, que perdeu o controle em uma curva e capotou, caindo com os pneus para cima dentro do Rio Brilhante, que fica no setor Oeste, a cerca de dez quilômetros do núcleo urbano.

Pessoas que circulam frequentemente pela região, disseram que passaram no endereço do acidente no sábado, em um horário antes do ocorrido, mas não teriam visto nada. No domingo, porém, foi constatado, por volta de 5h da manhã, que o carro já estava submerso. 

Ainda não há informações sobre a quantidade de ocupantes que estavam no veículo, porém, segundo informações iniciais, todas elas teriam sido levadas para um hospital de Alta Floresta. A retirada do automóvel do rio foi feita por uma seguradora.

Devido ao acidente, a pick-up teve os quatro pneus furado e, além disso, teve o estepe furtado enquanto ficou no local. (Com informações do portal Nortão Notícias)

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto