Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Pioneiro de Nova Guarita morre em grave acidente na MT-208 próximo à Terra Nova do Norte. (Fotos)

ACIDENTE FATAL | 28/03/2020 11h 15min

Foto: NG Noticias

Um gravíssimo acidente na tarde desta sexta feira, 27/03/2020, ocorrido na MT 208 sentido Terra Nova do Norte, ceifou a vida do senhor Airton de Freitas, morador de Nova Guarita.

Segundo consta no B.O., por volta das 13h00min a Polícia Militar de Terra Nova do Norte recebeu uma ligação via 190 onde o comunicante avisava que teria acontecido um grave acidente na MT-208, perto do cruzeiro que dá acesso a BR-163.

Ao chegar no local os policiais foram informados que as vítimas teriam sido socorridas por terceiros, estando no local somente a vítima fatal.

De acordo com o relato do condutor do veiculo, um jovem de 20 anos, o carro seguia de Nova Guarita sentido Terra Nova do Norte, quando há aproximadamente 1.500 metros da BR 163, após fazer uma curva, um dos pneus dianteiro estourou vindo a perder o controle do veículo que saiu da pista e capotou por pelo menos duas vezes, ficando com as quatro rodas no chão em uma vala.

O condutor conseguiu sair do veículo e foi socorrido por um motorista que passava no momento pelo local.

No veículo estavam quatro (4) pessoas, sendo o senhor Airton Freitas de 69 anos que faleceu no local, a esposa do senhor Airton com 63 anos foi encaminhada para o Hospital Municipal de Terra Nova do Norte que, após ser atendia foi encaminhada em estado grave para o hospital regional de Colíder. Os demais ocupantes foram atendidos com escoriações e liberados.

Segundo o Soldado Ribas, "a Polícia Militar ficou no local até a chegada da Politec que posteriormente liberou o corpo da vítima fatal para serviços funerários”.

O senhor Airton era pioneiro de Nova Guarita sendo uns dos fundadores da cidade. Uma pessoa muito querida por todos e carismática, recentemente foi proprietário do açougue Rei da carne. O senhor Airton deixa esposa, três filhos e quatro netos e, muitos amigos que irão sentir a sua falta.

À família enlutada, nossas condolências.

Fonte:   Colider News