Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Pistoleiros invadem casa e executam jovem com 9 tiros em MT

À QUEIMA ROUPA | 20/07/2021 08h 22min

Reprodução | RepórterMT

Um jovem de 26 anos (identidade não divulgada), foi assassinado atingido por 9 tiros dentro da casa onde morava, na noite de segunda-feira (19), no bairro Jardim Europa, no município de Tangará da Serra-MT (239 km de Cuiabá).

Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo relatos de testemunhas, homens armados chegaram na residência por volta das 21h, em um veículo preto e em posse de armas de fogo.

A vítima estava no quarto quando foi surpreendida pelos bandidos, que realizaram diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, os bandidos fugiram.

O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os médicos apenas constataram o óbito do rapaz.

A Polícia Militar esteve na cena do crime. Os militares fizeram o isolamento até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), juntamente com uma equipe de investigadores da Polícia Civil.

Em análise preliminar, foram constatadas várias perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT