Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PJC cumpre mandado de busca em fazenda e apreende armas e agrotóxicos em Sorriso-MT

ARMAS E AGROTÓXICOS | 12/12/2019 20h 46min

Foto: Montagem Portal Sorriso

Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Judiciária Civil de Sorriso cumpriu um mandado de busca na fazenda Poranga e apreendeu sete armas de fogo sendo dois revólveres e três espingardas, além de munições e defensivos agrícolas. Três pessoas que estavam no local foram detidas. Os proprietários da fazenda não foram localizados.

Segundo o delegado da PJC André Ribeiro, a Polícia Judiciária Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), deflagrou nesta quinta-feira (12), a operação “Fim da Linha”, com objetivo de dar cumprimento a 16 ordens judiciais contra a principal organização criminosa especializada em roubos de defensivos agrícolas no Estado.

Além de Sorriso, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão em Cuiabá, Primavera do Leste, Poxoréu, Sinop e Lucas do Rio Verde. Seis pessoas alvos de mandados de prisão foram presas entre eles, Fernando Serrando de Souza, conhecido como “Gordão”, Moisés Sales da Silva, o “Magrão”, Reinaldo Sthephanio Arouca de Moura, o “Rinodê”, Márcio Vieira Dias, conhecido como “Mineiro”, José Carlos Oliveira Duarte, o "Perninha" e Bruna Almeida Silva.

Outros dois integrantes do grupo, identificados como, Johne Ribeiro da Silva, o “John-John” e Cassiano de Lima Camargo, conhecido como “Cara de Arraia”, morreram durante confronto com a Polícia, no mês de outubro, ocasião em que um policial também ficou ferido.

As investigações iniciaram há cerca de um ano, com o objetivo de desarticular a principal organização criminosa especializada em roubos de defensivos agrícolas no estado de Mato Grosso.

Fonte:   Portal Sorriso