Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Plantação de maconha é descoberta em boca de fumo em Sapezal

PLANTIO DE MACONHA | 09/11/2019 09h 31min

Uma ação de policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal (480 km ao norte de Cuiabá), com apoio de Polícia Civil, levou cinco suspeitos à prisão e à descoberta de uma plantação de maconha em uma casa onde funcionava uma ‘boca de fumo’.

As prisões ocorreram na noite de quinta-feira (07.11), no bairro Cidezal II. B.F.C. (23 anos), L.G.T. (22), H.S.L. (20), E.S.L. (19) e J.L.T. (19), devem respondes por tráfico de droga e associação criminoso.

No local, conforme narrativa dos policiais, havia três vasos com grandes pés de maconha, além de uma balança de precisão, várias porções de droga e dois rádios comunicadores com os quais poderiam estar copiando a freqüência da PM local, ou seja, onde os policiais estavam e as ocorrências que estariam atendendo.

Dos cinco presos, três já possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Fonte:   PM-MT