Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM apreende carabina depois de tiro acidental em Pontes e Lacerda

ARMA APREENDIDA | 06/05/2020 13h 57min

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Pontes e Lacerda apreenderam nesta terça-feira (05.05), uma carabina calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada.

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários de um hospital acionaram a PM dizendo que um homem teria dado entrada na unidade, vítima de um disparo de arma de fogo.

No hospital, os policiais conversaram com o senhor que disse ter encontrado a carabina quando fazia reparos em um pasto com seu trator. Segundo ele, quando foi mexer na arma acabou disparando e atingindo seu pé esquerdo.

Devido à necessidade uma cirurgia, a advogada do homem disse que seu cliente logo restabelecido à saúde irá até à delegacia para se apresentar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT