Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM apreende menores por furto a loja de celulares em Poxoréu

AÇÃO RÁPIDA | 24/04/2019 09h 28min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Poxoréu (a 251 quilômetros de cuiabá) apreenderam dois menores por estarem envolvidos no furto a uma loja de equipamentos eletrônicos na cidade, nesta terça-feira (23). 

Os militares foram informados que três suspeitos teriam furtado a loja e levados vários celulares e produtos eletrônicos. Em ronda pela região, três suspeitos foram identificados em uma lanchonete, um deles se rendeu e dois entraram em uma área de mata. Minutos depois o segundo suspeito também se entregou. Foram presos G.H.S.N., (15) e D.G.O.J., (17)   

Em uma área de mata os policiais realizaram cerco e varredura quando identificaram o terceiro suspeito L.L.G.M., (17), de posse de uma arma tipo pistola quando foi rendido. Foi prestado socorro no local e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste.

Foram recuperados 12 celulares, equipamentos eletrônicos, ferramentas, balança, dinheiro e apreendido um simulacro de arma de fogo.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT