Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

PM chega no momento exato e flagra ex estuprando mulher em MT

ESTUPRO | 07/07/2021 09h 43min

Uma mulher de 67 anos, nome não divulgado, sofreu momentos de terror ao ter a casa invadida pelo ex, 50 anos, armado com 3 facas, na Avenida Gardênias, Residencial São Francisco, em Sinop (500 km da Capital), onde sofreu ameaças e foi arrastada para região de mata para ser estuprada.

Uma vizinha flagrou o momento em que o homem arrastava a vítima e acionou a Polícia Militar (PM), que fez rondas pela região, seguindo a direção apontada pela testemunha, e conseguiu impedir a violência sexual.

De acordo com as primeiras informações, os militares encontraram o acusado por cima da vítima num colchão em meio ao matagal. A mulher lutava e tentava se desvencilhar do acusado resistindo para não ser estuprada.

O acusado foi preso em flagrante.

Segundo a vítima, o agressor é seu ex-marido e naquele dia estava bêbado, invadiu a casa dela com as facas, fazendo ameaças de morte e a obrigando a beber também.

Em seguida, a levou à força para o matagal, onde tentou o estupro e repetia que a mataria.

A ocorrência foi registrada e o estuprador encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado, autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT