Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM de Matupá prende suspeitos de trafico de drogas durante abordagens

MATUPÁ | 31/07/2019 16h 20min

Foto: PM-MT

Policiais militares de Matupá (a 695 quilômetros de Cuiabá) prenderam na terça-feira e na madrugada desta quarta-feira (30 e 31.07), quatro pessoas envolvidas no trafico de drogas na cidade.

No bairro Jardim das Flores, a guarnição estava em ronda quando abordou G.S.R. (21) e E.L.M. (23), depois de denúncia que apontava que ambos estariam traficando no bairro.

A jovem já tem passagem por tráfico internacional de entorpecente. Com a dupla foram encontrados porções de cocaína, pasta base de cocaína, maconha, dinheiro, além de anotações da venda de drogas e comprovantes de depósitos bancários.

Já área central, foram presos D.T.C.S. (20), M.P.M. (18) e um adolescente de 17 anos foi apreendido. O trio estava hospedado em um hotel quando foram abordados e os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT