Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

PM de Primavera do Leste e Campo Verde recuperam caminhonete e prendem suspeitos

EM FLAGRANTE | 12/11/2019 16h 00min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Primavera do Leste e Campo Verde prenderam, nesta segunda-feira (11.11), dois homens por roubarem uma caminhonete Ford Ranger branca, no bairro Parque Eldorado. Foram detidos os suspeitos M.M.A.S. (19) e U.E.C.T. (26). Um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar envolvido no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados pela vítima, um homem de 33 anos, que dois homens o renderam com uma arma de fogo e o obrigaram a entregar a caminhonete.

Em diligência na busca dos suspeitos, os militares foram informados via rádio por agentes da PRF que uma caminhonete seguia sentido Campo Verde em alta velocidade e não obedeceu a ordem de parada. Já em Campo Verde, os homens abandonaram o veículo na estrada e entraram em uma área de mata.

Horas depois, os militares continuavam na busca pelos suspeitos quando os encontraram sentados em um bar e com um deles estava o celular da vítima. O trio confessor ter participado do roubo. Todos foram levados à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT