Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

PM desarticula organização criminosa em Barra do Bugres

POLICIA | 14/06/2019 16h 42min

Foto por: PM-MT

Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (14.06), em Barra do Bugres (a 168 quilômetros de Cuiabá), por tráfico de drogas e organização criminosa, no bairro Jardim Paraguai.

Os militares foram informados que o grupo faz parte de uma organização criminosa e que estariam promovendo uma sequencia de ameaças aos membros de grupo rivais e moradores da região.

Durante observação nas residências de dois suspeitos foi verificada grande movimentação de pessoas e que os locais seriam referência de tráficos de drogas.

Foram realizadas buscas nas duas casa e encontrados um revólver calibre 32, com seis munições, 21 porções de maconha pronta para a venda, uma porção grande de pasta base de cocaína, porção grande de maconha e dinheiro.

Foram encaminhados á delegacia J.F.L. (22), J.R.G. (21), T.P.V. (19), N.C.S. , (22) e L.F.L, (31), além da arma, munições e droga apreendidas.

Fonte:   PM-MT