Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM desarticula quadrilha depois de roubo a residência em MT

QUADRILHA PRESA | 12/06/2019 15h 30min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Campo Verde (a 131 quilômetros de Cuiabá), desarticularam uma quadrilha de sete componentes nesta terça-feira (11.06), no bairro São Miguel, após eles roubarem uma residência, rendendo um casal de idosos.

Os militares foram acionados depois que parentes das vítimas relataram o roubo. Logo em seguida foram intensificadas as rondas pela região e os policiais viram um homem em cima de um telhado de uma casa. S.M.S. (26) foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições.

Ele ainda confirmou que participou do assalto e apontou onde estariam os outros envolvidos. Os militares foram até o local e encontraram J.C.A.V. (21), N.A.V, (20), F.S.S. (19), J.G.S. (18), H.W. M.M. (18) e A.R.C.J. (19).

Os suspeitos foram revistados e os policiais encontram dinheiro. Em um terreno próximo foram localizados um simulacro de arma de fogo e uma garrucha de calibre 22, com uma munição, além de parte dos produtos roubados.

Todos foram levados à delegacia da cidade onde para as devidas providências.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira e Sd Oscar Kennedy | PMMT