Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

PM desarticula quadrilha que adulterava veículos roubados em MT

VEÍCULOS RECUPERADOS | 29/05/2019 13h 17min

Foto por: PMMT

Três veículos foram recuperados por policiais militares do 4º Batalhão, na madrugada desta quarta-feira (29.05), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Os veículos roubados estavam escondidos em uma casa onde também foram encontradas várias placas de carro.

Os militares foram informados por uma vítima, que conseguiu rastrear seu carro, roubado dias antes. Dentro da casa estavam estacionados um Chevrolet Onix, um Renault Logan e um Hyundai HB20, todos com queixa de roubo e furto. Os três já estavam com as placas adulteradas. Não havia nenhuma pessoa no local durante a operação.

No local, foram encontrados ainda bolsas, computadores e uma máquina de sorvete. Os veículos e as placas foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT