Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

PM desarticula quadrilha que ostentava em redes sociais e apreende drogas, armas e máscaras

SEGURANÇA PÚBLICA | 05/05/2019 13h 01min

Foto por: PMMT

Seis pessoas foram presas e uma menor apreendida, neste sábado (04.05), durante abordagem em duas residências nos bairros Centro e Lucia Maggi, em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), por policiais militares do 14º Companhia de Força Tática. Em uma das residências os suspeitos gravaram vídeos ostentando armas e materiais roubados.

No Centro foram apreendidas porções de maconha, cocaína, pasta base, um revólver calibre 38, quatro munições, jóias, uma espingarda calibre 22, máscaras, balança, binóculos, luneta, agenda com anotações e diversos produtos de origem duvidosa, além de documentos pessoais de várias pessoas.

Foram presos P.H.C.S., (18), A.M.S.F., (21), H.L.R., (21), C.S.S., (19), M.G.S., (19), R.A.S.S., (24) e apreendida a menor J.L.R., (16). Durante as abordagens houve tentativa de fuga, mas todos foram abordados com revista pessoal e nos cômodos. Vítimas reconheceram três suspeitos e parte de materiais que foram roubados ou furtados.

Em conversas, os suspeitos confirmaram que usavam uma das residências para distribuição de drogas e receptação de produtos furtados ou roubados. Um deles disse que tinha arma, mas estava em outra residência. No local, os policiais encontraram a arma e mais um suspeito que seria o coordenador da quadrilha.

Todos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT