Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

PM desarticula tráfico de droga em Barra do Bugres

OSTENSIVIDADE | 31/05/2019 15h 11min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Barra do Bugres e Tangara da Serra, prenderam nesta quinta-feira (30.05), um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas. Durante as abordagens foram apreendidos armas de fogo, drogas, balanças, dinheiro e acessório para embalar entorpecente. Um menor também foi apreendido.

Militares do Comando de Ação Rápida (CAR), faziam ronda quando viram o menor M.S.L. em atitude suspeita. Na revista pessoal foi encontrada maconha. Na sua residência mais droga foi apreendida.     

Em conversa com os policiais, ele disse quem seria o responsável em fornecer entorpecente na região. Com a informação foi identificado M.S.S. em frente a uma residência no bairro Bronave. Na abordagem, foi encontrado 82 porções de maconha, a mesma droga em tablete e barra, uma pistola calibre 380, meia barra de pasta base de cocaína. Foram apreendidos ainda duas balanças, um caderno de anotações do tráfico e dinheiro.

Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Adriano Cunha | PMMT