Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

PM de Sorriso prende suspeito e apreende espingardas e munições em Nova Ubiratã

NO ATO | 19/07/2019 10h 33min

Foto por: PMMT

Policiais militares do 12º Batalhão e Força Tática de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prenderam um homem de 49 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Nova Ubiratã (a 502 km de Cuiabá), na zona rural.

Os militares estavam em diligência, procurando uma camionete que havia sido furtada, na madrugada desta quinta-feira (18.07), quando foram informados da possível localização do veículo em um sítio.

Com a identificação dos possíveis suspeitos, que seriam membros de uma organização criminosa, a equipe chegou no local e viu P.V. (49) com uma espingarda calibre 12, carregada, pendurada em uma árvore. Indagado se saberia sobre o furto da caminhonete disse apenas que conhece os suspeitos, mas não estaria envolvido no ocorrido.

Na busca pela propriedade foram encontradas mais quatro espingardas de calibres 12, 22, 32 e 28, além de 83 munições nos calibres 12, 32 e 22, escondidas em cômodos da casa.

A caminhonete não foi localizada e o homem encaminhado à delegacia de Sorriso para as devidas providências. Diligência continuam na busca dos suspeitos.

Fonte:   PM-MT