Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

PM detém homem que tentou impedir reintegração de posse em Paranaíta

REINTEGRAÇÃO DE POSSE | 12/02/2020 16h 24min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Paranaíta (a 851 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (11.02), um homem que tentou impedir a reintegração de posse em uma fazenda. O mandado de cumprimento da medida foi expedido pela justiça e a PM acompanhava a situação.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o suspeito estava colocando armadilhas, com objetivo de bloquear as vias de acesso e impedir que a equipe chegasse nas propriedades. O homem usou tábuas com pregos aparentes que foram espalhados pela estrada. Duas viaturas da PM tiveram os pneus furados.  

Os militares estavam em um trator quando viram o suspeito pedindo apoio. Questionado, ele disse que agiu em desespero e o objetivo era atrasar o trabalho dos envolvidos na reintegração.

Ele confessou que colocou as tábuas com os pregos e teria usado um motor de gerador e uma motossera para fazer as barricadas, tudo apreendido. Segundo o homem, o serviço foi feito durante a noite. Com o suspeito foi apreendido ainda uma espingarda calibre 16 que estava escondido em um galinheiro.

Espingarda estava escondida em galinheiro                                            Foto: PMMT

Fonte:   PM-MT