Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

PM e PJC prendem suspeito de tráfico de droga em Alta Floresta

TRÁFICO DE DROGAS | 30/03/2020 09h 44min

Foto: PM-MT

O trabalho integrado entre policiais militares e civis de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) resultou na prisão de um homem por tráfico de droga, na noite deste domingo (29.03), na zona rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito já vinha sendo monitorado por ser referência na venda de entorpecente, porém, uma informação acrescentava que ele iria receber uma grande quantidade de droga.

Devido à denúncia, os policiais montaram uma barreira no trajeto que o suspeito fazia diariamente. Em uma motocicleta Honda YBR azul, o suspeito estava na companhia de um comparsa, e não atenderam a solicitação de parada, iniciando um acompanhamento. Em alta velocidade, a dupla romper uma segunda barreira policial, mas perdeu o controle da moto e caiu. Os dois homens correram para uma área de mata, um foi contido e o segundo conseguiu fugir.

O homem detido disse ser monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o aparelho. Com ele, foram apreendidos tabletes e porções menores de maconha e pasta base de cocaína.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   PM-MT