Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

PM erra tiro, acerta perna de colega de farda e atinge outras duas pessoas em MT

ACIDENTE DE TRABALHO | 26/12/2021 15h 36min

Foto: Reprodução

Um policial militar atirou acidentalmente na perna de um colega de farda enquanto os dois atendiam uma ocorrência de violência doméstica na manhã deste sábado (25), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para atender um chamado de que duas mulheres estavam sendo agredidas pelo padrasto.

Ao chegarem na casa, os militares deram voz de prisão ao agressor, que ficou revoltado, pegou uma faca e partiu para cima da dupla de policiais. Nesse momento, foram efetuados disparos de alerta para assustar o agressor, porém um dos tiros acertou o joelho da vítima.

A bala ficou alojada na perna direita do soldado, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele passará por cirurgia para retirada do projétil, que ficou próximo à veia arterial.

O padrasto e uma das enteadas também foram baleados, porém, nenhum deles ficou gravemente ferido.

O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, que irá apurar a agressão do padrasto contra as menores.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Repórter MT