Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

PM intercepta homem que ia receber para deixar carro roubado em posto de gasolina

POLICIA | 13/09/2019 16h 04min

Foto: PM-MT

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam o rapaz identificado como G.J.S.S. (23 anos), por receptação, no bairro Cristo Rei, nesta sexta-feira (13.09).

De acordo com o boletim de ocorrência, a informação passada via rádio informava que o veículo Toyota Etios preto, com queixa de roubo havia passado pela Ponte Sérgio Motta.

A equipe se deslocou para região quando identificou o veículo e solicitou ordem de parada, obedecida por G. Indagado sobre a procedência do carro, ele disse que iria receber R$ 1 mil para deixa-lo em um posto de combustível, na BR 163.

G. Foi conduzido a Central de Flagrantes junto com o veículo para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT